sábado, 4 de junho de 2011

Joven Chines vende o rim por um iPad 2.

Não tem dinheiro suficiente para ter um iPad 2? Você pode vender seu rim para comprá-lo, somente se você for bobo o suficiente para fazer isso.

Aqui está a história de um garoto de 17 anos de idade, chamado Zheng na China, que queria um iPad 2 desesperadamente, mas ele possui dinheiro suficiente. “Felizmente”, ele conheceu um comprador de órgãos on-line. Após oferecer seu rim, a organização enviou uma mensagem dizendo-lhe que se ele estivesse afim de vender, poderia obter 20 mil yuan (cerca de US$ 3.000) mais alguns bônus. Sem pensar duas vezes ele aceitou a mega oferta na hora.

Zheng não contou aos seus pais que ele estava vendendo seu rim, e viajou para Chenzhou. Lá ele foi orientado por três intermediários a fazer um checkup em um hospital local. Então, Zheng foi adiante com a cirurgia e saiu do hospital três dias depois.

Zheng recebeu 22 mil yuans e voltou para a casa imediatamente. No entanto, foi incapaz de esconde a cirurgia de sua mãe, que notificou a polícia. Eles tentaram entrar em contato com o responsáveis pela proeza mas para a “surpresa” de todos, não encontraram os responsáveis. Mais tarde, os repórteres encontraram o hospital, onde  Zheng fez cirurgia e, curiosamente, o hospital não estava qualificado para realizar transplantes de órgãos. O hospital alegou que não tinha idéia sobre a cirurgia de Zheng e que o corpo médico que a fez tinha sido contratado por um empresário de Fujian, até mesmo porque, eles não possuem instalações profissionais para realizar uma cirurgia como essa.

Apesar de parecer engraçado, é um caso sério de loucura e vício. Mas como dizem: “Cada louco com sua loucura” !

Posts semelhantes:

[iPad & Medicina] Rápida: Médicos japoneses usam iPad durante cirurgiaRIM BlackBerry deve lançar o seu Tablet na próxima semana“Mercado Livre” pré-vende iPad por R$ 4 milApple vende Ipads usados de propósito nos EUAPor que Steve Ballmer está tão obcecado pelo iPad? Eis 4 possíveis razões

Nenhum comentário:

Postar um comentário